A Biolabore, Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná realiza nessa sexta-feira (30) a Assembleia Geral Ordinária em caráter convocatório de todos os 74 associados.
O evento será na sede da Biolabore, anexo ao Centro Avançado de Pesquisas, com primeira chamada às 12 horas, segunda chamada as 13 horas e a terceira e última chamada as 14 horas.
Toda a comunidade está convidada a participar e conhecer o trabalho desenvolvido pela Cooperativa.
Na pauta da assembleia está a apresentação do relatório da diretoria, demonstrativos contábeis e parecer do Conselho Fiscal do exercício de 2016, destinação das sobras com rateios das perdas eleição do conselho fiscal e suplentes, entrada de novos associados, deliberação sobre o pedido de saída dos associados, plano de trabalho do exercício corrente, doação de diferentes partes, retiradas dos sócios e assuntos gerais.
De acordo com o presidente da Biolabore, Douglas Fernando Kunz, o encontro também servirá para aprovar em assembleia o planejamento estratégico elaborado que tem validade de cinco anos e que irá nortear os trabalhos da Cooperativa. “É um momento importante para nossos associados e também para toda a comunidade conhecer o que é a Biolabore e os trabalhos que vem desenvolvendo em toda a região”, explica.
Biolabore
A Biolabore, Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná está localizada no Centro Avançado de Pesquisas (CAP) de Santa Helena na Rodovia 497, Linha Novo Paraíso, Santa Helena/ PR. Atualmente possuí 68 cooperados um grupo multidisciplinar deengenheirosagrônomos, agrícolas e ambientais, zootecnistas, médico veterinário, biólogos, filósofo, teólogo, administradores, turismólogo, geógrafo, sociólogo e técnicos agropecuários e agrícolas, engenheiraquímica, engenheiro ambiental, economista, e advogado com formações de nível técnico, superior, pós-graduados, mestres e doutores. Tem como missão fornecer serviços técnicos especializados e produtos para o desenvolvimento sustentável e uma visão de ser referência na elaboração e atuação em projetos sustentáveis no Brasil. Atualmente são mais de 1800 agricultores assistidos em 54 municípios.